BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11.28.2008

A PRIMEIRA

Terraqueos leitores do minha telinha, vcs sabem q eu amo vcs pra carambão!

Por isso quero a ajuda de vcs numa decisão que importa a todos vocês: me ajudem a decidir o que fazer nesse final de ano.

Temos as opções: férias ou especial de fim de ano.

Férias: deixarei de escrever até janeiro, escrevendo apenas cronicas dos livros cómedias para se ler na escola e mais comédias para se ler na escola
Especial de fim de ano:eu escreverei normalmente porém sobre assuntos de fim de ano.

Por favor votem por depoimento! E ve se vota até quinta! Se não te encherei de bulachaaa!!

11.27.2008

Amoras

Oi gente!
Antes de mais nada quero dizer a minha prima Nathalia que o texto pode parecer uma cópia de seu texto "figuraça", mas não é!

Estou aqui para falar de todas as minhas amoras (feminino de amor) mais vermelinhas: Raquel,Leticia, Isabela, Dezza, Suelem, Amanda e Rafa!

Raquel: Doidinha ao cubo!! Senta atras de mim na sala, muito inteligente (quase nerd) Grita com as notas, ama os professores, tem o apelido mais fofinho do mundo: Esfirrinha! A Chuculate te ama!
Leticia: Amora a pouco tempo mas já é vermelinha, é muito inteligente mas não acha isso não! Moranguinha, Lelê! smac, toc vc!
Isabela: a mais inteligente das amoras, nossa nerdinha (opsss, ela vai me bater) Ama Marvel mais do que tudo na vida, adora ser chamada de marvete e ão gosta de nosso apelidinho né bolachinha? A Lú também ama você!!!
Andrezza:Conheci ela na igreja, há 3 anos!Puxa faz tempo né? Te amo emo do coração!(vou apanhar de novo!)
Suelem:Sister da Dezza, emo, um pouquinho roqueira, e até patricinha! Por isso te amo um tantão!!!
Amanda: é a única que me ajuda a fazer trabalho de história pra ultima aula, Prato Feito são suas palavras mais amadas, não se acha inteligente mas passou com 8 em história, por isso e por outras coisas que te amodoro! A e só vc leva sabonete liquido pra escola! Lindaaa!!
Rafaela: Bom por onde começar? Ela é simplesmente minha prima/amiga/irmã!!!Noites do pijama, brigas, doces,diários!Rafisily por isso q eu te amo! Beijotchau!!

Um beijo a todas, beijo no umbigo
Até a proxima: Dú!