BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12.21.2008

Av. Paulista!

Bom dia terraqueos leitores do Minha telinha!!!!

Bom como todos sabem hoje faltam 4 dias pro natal (ai que emoção!) e todos enfeitam suas casas para esse magnifico dia! Inclusive a prefeitura de São Paulo está preocupada com a decoração palmas pra eles!
E nós fomos domingo retrasado ver a decoração da paulista: o grande erro!

Fomos de carro, saimos daqui 8 da noite chegamos na entrada da pauslista 3 da manhã por causa de um transito dos inferno que tava na pobre avenida! Ainda demoramos 10 minutos pra achar o retorno, e estavamos com fome afinal não tinhamos jantado naquela noite.
Paramos em uma lanchonete que eu nunca tinha ido: Fabuloso. O outro grande erro, tinha gente gritando, os garçons eram mais lerdos que uma lesma manca em chão de sal, o lanche até que era gostosinho mas tão grande que tive que dividir um com a minha mãe.
Depois desse trauma gigantesgo ontem retornamos lá.
Mas, dessa vez, paramos o carro no shopping e fomos de metrô que é no subsolo do prédio.

Saímos de casa 6 horas da tarde chegamos lá as 7 por causa da distancia. Voltamos as 10 pois a Rafa estava conosco!

Alias, por que não tem decoração em São Bernardo?

PS: a decoração ta lina vale a pena ir, mas atenção ao meu conselho: VÁ DE METRÔ!

11.28.2008

A PRIMEIRA

Terraqueos leitores do minha telinha, vcs sabem q eu amo vcs pra carambão!

Por isso quero a ajuda de vcs numa decisão que importa a todos vocês: me ajudem a decidir o que fazer nesse final de ano.

Temos as opções: férias ou especial de fim de ano.

Férias: deixarei de escrever até janeiro, escrevendo apenas cronicas dos livros cómedias para se ler na escola e mais comédias para se ler na escola
Especial de fim de ano:eu escreverei normalmente porém sobre assuntos de fim de ano.

Por favor votem por depoimento! E ve se vota até quinta! Se não te encherei de bulachaaa!!

11.27.2008

Amoras

Oi gente!
Antes de mais nada quero dizer a minha prima Nathalia que o texto pode parecer uma cópia de seu texto "figuraça", mas não é!

Estou aqui para falar de todas as minhas amoras (feminino de amor) mais vermelinhas: Raquel,Leticia, Isabela, Dezza, Suelem, Amanda e Rafa!

Raquel: Doidinha ao cubo!! Senta atras de mim na sala, muito inteligente (quase nerd) Grita com as notas, ama os professores, tem o apelido mais fofinho do mundo: Esfirrinha! A Chuculate te ama!
Leticia: Amora a pouco tempo mas já é vermelinha, é muito inteligente mas não acha isso não! Moranguinha, Lelê! smac, toc vc!
Isabela: a mais inteligente das amoras, nossa nerdinha (opsss, ela vai me bater) Ama Marvel mais do que tudo na vida, adora ser chamada de marvete e ão gosta de nosso apelidinho né bolachinha? A Lú também ama você!!!
Andrezza:Conheci ela na igreja, há 3 anos!Puxa faz tempo né? Te amo emo do coração!(vou apanhar de novo!)
Suelem:Sister da Dezza, emo, um pouquinho roqueira, e até patricinha! Por isso te amo um tantão!!!
Amanda: é a única que me ajuda a fazer trabalho de história pra ultima aula, Prato Feito são suas palavras mais amadas, não se acha inteligente mas passou com 8 em história, por isso e por outras coisas que te amodoro! A e só vc leva sabonete liquido pra escola! Lindaaa!!
Rafaela: Bom por onde começar? Ela é simplesmente minha prima/amiga/irmã!!!Noites do pijama, brigas, doces,diários!Rafisily por isso q eu te amo! Beijotchau!!

Um beijo a todas, beijo no umbigo
Até a proxima: Dú!

10.26.2008

Pavores e temores

Bom dia terraqueos leitores do Minha Telinha!!!!!!!!1

Pessoal acredito que todos capazes de ler este texto saibam o significado da palavra respeito não é mesmo? Mas mesmo assim aí vai a definição: Bom pessoal deixa pra lá não sei onde está o Aurélio!!!
Todos sabemos que devemos respeitar uns aos outros para viver em sociedade né? Mas, porém, algumas pessoas abrem uma grande exeção nessa regra e simplesmente ignoram o respeito pelos medos!
Tudo bem concordo que tem pavores que são ridículos como o meu por exemplo: medo de borboleta! Ora, tem gente que tem medo de minhoca e todo mundo concorda!
Tem seres humanos que quase morrem ao verem uma barata e depois se acabam de rir de outros medos como o meu ou o do ser da minhoca.
Que dá vontade de rir de gritinhos e pulinhos isso até dá, mas não dá vontade de rir de trmedeira,suor, e fugas desesperadas. Muito menos quando vc é a vitima.
Ou seja: pode até rir dos outros mas se conforme se rirem de você também!


Por: Luiza Carbonieri Antunes da Silva ás 15:34 do dia 26 de outubro de 2008-domingo

10.10.2008

Tsc, tsc!

Saudação povo da Terra!!!!

Bom dia!!!(ou noite,ou tarde, ou madrugada...)

Estou aqui para falar de problema que muito me aflinge: perguntas deságradaveis! Se isso também
te aflinge afoguemos nossas magoas! Primeiro definição de pergunta:Palavra ou frase com que se interroga;inquirição; quesito. Agora definição de desagradavel: que desagrada; feio, repugnante!
Ou seja qualquer questão que nos deixe sem resposta é desagradavel por exemplo: "Você gosta de mim?" ou ainda: "Eu sou feia?"!!!! Gente, isso deixa totalmente sem resposta e é muito desagradavel porque, na questão 1, se responder não a pessoa fala mal de você, se falar sim PODE ser mentira e você fará uma cara horrivel a pessoa descubrirá! Na segunda a mesma coisa, afinal você tem sua opinião, mas se quer guardar pra você, ótimo! Agora se a pessoa pedir muit sinceridade não tem como né?
Portanto é melhor não fazer esse tipo de pergunta se você acha que a pessoa não gosta de você peça sinceridade se só quer confirmar, repare nas atitudes.
Agora se você se acha feia (o) se olha no espelho!

Beijos no umbigo por: Dú! ás 14:37 do dia 10/10/08-sexta feira

9.30.2008

CambalhoAAAA!!!!

Outro texto sobre escola:
Hoje terça feira dia 30 de setembo terça feira teve ed. Fisíca!E nós usamos a sala de "ginastica" os exercicios eram fazer cambalhota de costas!!Meu Deus! Vi cada coisa que não sei nem como descrever!!!!!!
Comecemos pelas meninas: Primeira coisa com que devemos tomar cuidado: a calça!!!Se ela escorregar como aconteceu com umas e outras todos rirão de você e você ficará conhecida como:deposite a moeda!
Segunda coisa:Tomem cuidado com os cabelos durante a cambalota tudo bem eles aírem no rosto mas depois eles ficarem no rosto e vc não arrumar é muita falta de senso né?
Terceira coisa: se errar não faça cara feia ria com os outros e comente o erro mas se você tiver caído, rolado no chão, batido a cabeça na parede e ficasse de barriga pra cima só tem duas soluções ou rir ou chorar!

Os meninos não tem muitas recomendações só uma se virem outros meninos "voando" não riam, podia ser que amanhã seja vc, concorda?

Beijos no umbigo por: Dú! Ás 14:46 dia 10/10/08-sexta-feira

9.23.2008

Ela chegou!!!!AAAAA!!!!!!

Socorrooooo!!!!!!!!!!!!!!Ela chegou!Se escondam em seu porão!
OOOHH Não! Elas me pegaram!
É. Não tem mais jeito elas feliz ou infelizmente não sei elas chegaram.
Opa!Me desculpe leitor! Você deve estar pensando: "Meu Deus pessoa louca!" Mas não é isso não é que na minha escola irrevitavelmente elas voltaram! Sim elas. E não falo de ETÊS não mas sim delas: Provas bimestrais! (gritos de horror por favor)
Antes de continuar o texto explicarei o que são provas bimestrais: na minha escola é assim: atividades mensais valem, juntas, 4 pontos. Avaliação global (pasta de ocorrencias) 2 pontos.e finalmente ela: 4 pontos de prova bimestral!
E é por isso que muitos tem medo dela Ela é quase metade da nota! Não discordo disso até gosto desse sistema mas muita gente tem tanto medo dela que acaba passando mal na escola vai embora pela enfermaria e No final não faz prova nenhuma tem que pagar 20 "conto" para fazer a prova substitutiva! Gente, não presisa tanto é só prestar atenção na aula não entendeu? Pergunte oras! Não consiguiu aprender tudo estudaaa!!!
Mundando um pouquinho de assuntomas ainda falando de provas queria falar sobre prova do livro. É uma prova que a prof de português aplica que a gente tem que ler um livro em 1 mês! Bastante tempo né? Chega no dia chega uma pessoa e me faz um escandalo dizendo:"Ai Luiza! Me salva. Qual é a história do livro?" Eu,como, sou coração de manteiga derretida acabo contando o que não vai adiantar nada, afinal as perguntas são sobre detalhes do livro que só dá pra saber lendo então paciência né gente? Aliás além de paciência muita sorte por que a prova é dicertativa estou citando esse fato por que já aconteceu comigo!

Terça feira,23/09/08 ás 19:07 Por: Du Beijos no umbigo tchau boa semana!

9.18.2008

Tirando o atraso

Saudações povo do Sistema Solar!
Atendendo ao pedido de minha carisima prima Nathalia (smac) vou atualizar o blog!Palmas por favor!!!Obrigada!Chega de palmas!
Bom, não vou mais demorar muito para postar mas não vou postar todo dia ou seja TEXTOS SEMANAIIISSS!!!!!PALMAS!!êêêêêêÊÊÊÊÊÊêê!!!
Toda semana a equipe do minha telinha obrigada (ou seja:eu) postará um novo texto essetexto será postaso ou as terças ou as quintas pois sou muito ocupada como todos sabem! (brincadeirinha ta gente?)
Hoje é quinta e a lei entra em vigor com este informativo!

Beijo no umbigo,bom FDS, tchau!


Luiza (Du)

8.20.2008

Manias individuais

Existe uma coisa que se chama bom senso.E existe outra coisa que se chama mania.Uma coisa ,normalmente, atrapalha a outra.É claro que existem manias inofenciveis como rer as unhas,entrar no orkut a cada 1 segundo etc...
Mas tem coisas que irrita pela mor de Deus como por exemplo ficar perguntando:Vc é minha amiga(0).Isso sim é uma mania que irrita...outro exemplo é mania de se achar a melhor pessoa do mundo mesmo que todos achem o ao contrario.
Agora ser indeciso é um pouquinho bomagora ficar por exemplo numa padaria com uma fila enoooorme dizendo para a moça:Acho que quero pão doce...Não baguete é melhor,ou pão francês,pão de forma?Decide na fila ou no caminho da padaria,ou até em casa pô!
É o que acho e vocês?

OBS:se tiver alguem que se encaixa no texto me desculpem mas é a minha opinião e com certeza de outras muitas pessoas

7.18.2008

Desatre!!!!!!!

Fiquem calmos que o mundo não vai acabar (ainda)!
O que quero lhes dizer é sobre as pessoas que são equivocadamente chamadas de "desastre"e qualder tipo de desastre do ecológico ao genético passando por geologico!!!!
Eu muito infelizmente acabo sendo uma dessas pessoas que a humanidade adora vir cair como um tomate vermelho no chão...Eu sei como a situação está critica pessoal!
Mas,antes de vocês começarem a fazer placas de protesto eu digo: "E daí se caímos do nada como um tomate?"Eu aposto que você, você e todos"você" ja caíram do nada não é?
Vou lhes dizer uma coisa desastres não só caem mas também derrubam as coisas!e todas as mães pensam: "aposto que fez de propósito pra me provocar!" Fiquem sabendo que ninguém,ninguém derruba uma coisa de propósito só pra provocar suas lindas e queridas mãezinhas!

Um beijo tchau,Luiza Carbonieri Antunes da Silva

6.21.2008

Por que?

Estou aqui para protestar sobre um tipo de pessoa.São as que tudo o que você fala a pessoa fala:"por que"!Eu odeio isso, Como por exemplo:
-Me empresta a caneta magenta?
-Por que?
-Por que eu quero usar!
-aaa
Vai dizer que não é o Ó do borogodó.
Então prostestemos:"abaixo o porque idiota"Apenas por ques com sentido este texto é curto e grosso como o mundo deveria ser

Obrigada,Luiza Carbonieri Antunes da Silva

5.03.2008

A Espada

Uma família de classe média alta.Pai,mulher,um filho de 7 anos.Era noite em que o filho fez 7 anos.A mãe recolhe os detritos da festa.O pai ajuda o filho a guardar os presentes que ganhou dos amigos.Nota que o filho esta quieto e sério,mas pensa:"é o cansaço."Afinal ele passou o dia correndo de um lado para o outro,comendo cachorro-quente e sorverte,brincando com os convidados por dentro e por fora da casa.Tem que estar cansado.
-Quanto presente,hein,filho?
-É.
-E essa espada.Mas que beleza.esta eunão tinha visto.
-Pai...
-E como pesa!Parece uma espada de verdade.É de metal mesmo.Quem foi que deu?
-Era sobre isso que eu queria falar com você.
O pai estranha a seriedade do filho.Nunca o viu assim.Nunca viu nenhum garoto de 7 anos sério assim.Solene assim.Coisa estranha...O filho tira a espada da mão do pai. Diz:
-Pai,eu sou o Thunder Boy.
-Thunder Boy?
-Garoto trovão.
-Muito bem, meu filho. Agora vamos pra cama.
-Espere. Esta espada. Estava escrito. Eu a receberia quando fizesse 7 anos.
O pai se controla para não rir. Pelo menos a leitura de história em quadrinhos está ajudando a gramática do guri. "Eu a receberia..." O guri continua:
-Hoje ela veio. É um sinal. Devo assumir meu destino. A espada passa a um novo Thunder Boy a cada geração. Tem sido assim desde que ela caiu do céu, no vale sagrado de Bem Tael, Há 7 mil anos e foi empunhada por Ramil, o primeiro garoto trovão.
O pai está impressionado. Não reconhece a voz do filho. E a gravidade do seu olhar. Está decidido. Vai cortar as histórias em quadrinhos por uns tempos.
-Certo, filho. Mas agora vamos...
-Vou ter que sair de casa. Quero que você explique à mamãe. Vai ser duro para ela. Conto com você para apoiá-la. Diga que estava escrito. Era o meu destino.
-Nós nunca mais vamos ver você?-pergunta o pai, resolvendo entrar no jogo do filho enquanto o encaminha, sutilmente, para a cama.
-Claro que sim. A espada do Thunder Boy está a serviço do bem e da justiça. Enquanto vocÊs forem pessoas boas e justas poderão contar com a minha ajuda.
-Ainda bem-diz o pai.
E não diz mais nada. Porque vê o filho dirigir-se para a janela do seu quarto, e erguer a espada como uma cruz, e gritar para os céus: "Ramil!". E ouve um trovão que faz estremecer a casa. E vê a espada iluminar-se e ficar azul. E o seu filho também.
O pai encontra a mulher na sala. Ela diz:
-Viu só? Trovoada. Vá entender este tempo.
-Quem foi que deu a espada pra ele?
-Não foi você? Pensei que tivesse sido você.
-Tenho uma coisa pra te contar.
-O que é?
-Senta, primeiro.

(Comédias para se ler na escola - Luis Fernando veríssimo- pag.19 à 21)

4.22.2008

Não!!!!!!!!!

Gente em primeiro lugar,antes de começar o texto,quero pedir desculpas desde já se você for um teimoso de plantão.Eu não quero falar mal de quem é teimoso muito pelo contrario eu acho uma qualidade ser UM POUQUINHO teimoso não é mesmo?Porém tem muita gente por aí que exagera!
Um belo dia estava eu na escola fazendo um trabalho com umas amigas e uma disse:
-"Vamos fazer um teatro na apresentação?"-E as outras:
-"Sim"
Menos uma que disse que não até aí ta tudo bem e para não dar nenhuma briga nós fizemos uma votação para ver o que ganhava se sim ou não fui contar os votos e o sim ganhou, porque só tinha um voto não,mas o "cerumano" não aceitou de jeito nenhum e dizia coisas como:
-"Eu tenho direito de expressar minha opinião!"
Sim isso é muito lógico mas a maioria vence e ela só entendeu isso após meia hora de discussão.
Por isso eu digo ser teimoso é bom mas sem exagerar é claro!

4.03.2008

Sumiço?

Eu tenho uma cachorra, a Cristal.E quando eu vou para a escola minha mãe e meu pai pro trabalho a Cristal fica com a minha vó

Todo dia a Cristal espera a minha vó na sala, mas um belo dia ela não estava lá!Até aí ta tudo bem né? Então a vó foi procurar na cozinha...Nada.

No banheiro...Nada.Nos quartos...Nada.Aí bateu o desespero nela!Quando foi sair para a rua achou melhor procurar em sua casa antes...Nada.

Ela ligou para a minha mãe para perguntar aonde Cristal poderia estar:

“No closet” respondeu ela.

Lá se foi minha vó procurar a danada da cadela!Chamou, chamou, mas nada e nem ninguém a respondeu, procurou por tudo, mas não achou!E sabe onde ela estava?No closet!Só que escondida dentro de uma gaveta vazia, dormindo!

Rico e pobre

Rico de unhas pintadas: Playboy
Pobre de unhas pintadas: Boiola

Rico com sandálias: Turista
Pobre com sandálias: Mendigo

Rico que come muito: Gourmet
Pobre que come muito: Esfomeado

Rico lendo jornal: Intelectual
Pobre lendo jornal: Desempregado

Rico vestido de branco: Médico
Pobre vestido de branco: Pai de Santo

Rico subindo o Morro: Rapel
Pobre subindo o Morro: Voltando para Casa

Rico em restaurante: Cliente
Pobre em restaurante: Garçom

Rico de terno: Empresário
Pobre de terno: Defunto

Rico na loja: Quanto custa?
Pobre na loja: Estou só olhando...

Esse texto foi retirado do site:
www.osvigaristas.com.br

3.24.2008

E agora?

Sabe quando esta numa loja muito legal e vê uma linda blusa e logo depois outra da mesma lindeza?Vai experimentar as duas na esperança de que alguma sirva e nenhuma serve, não tem numero maior, e nem outra mais bonita!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Aí eu te pergunto: e agora?Pego uma qualquer?Não levo nada?Quem nasceu primeiro?O ovo ou a galinha?

Pois é...Eu acabei com a primeira opção!Só que no meu caso era uma calça e eu achei outra que eu gostasse, mas mesmo assim é muito, muito ruim!

Outra questão é sorvete quando você vai à barraquinha do Mac Donald e quer um sunday.Isso já esta decidido.Mas, bem lá na sua vez chega aquele “TUUUUMMMM” e,eu pelo menos,acabo ficando em dúvida não entre um sunday e outro mas entre uma casquinha e um sunday acabo pedindo qualquer coisa como uma casquinha de mista.E o pior é que mesmo depois do sorvete tomado e engolido a duvida fica lá, me balançando a cabeça: ”casquinha, sunday, casquinha!” Não sei vocês, mas isso me assombra, e muito!E é isso!Muito obrigado a todos e, por FAVOR, deixem comentários!