BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10.29.2009

Culinária ou bombanária?

Bom dia povo da Terra! Bem, desculpe-me pela demora ao postar outro texto mas a escola ta meio dificil e estou lotada de trabalhos, lições, e afins. Mas eu vou dar um tempo de postar pelo menos uma vez por mês.
Bem, vamos ao assunto do texto: culinária bomba. Me inspirei a escrever este texto pór que acabo de inventar um novo (ou quase novo) prato: o chuchilo. É uma mistura de chuchu, milho, cenoura e tomate num molho com pimenta, muita pimenta. Bem acontece que apimenta foi um acidente, era para ser apenas um pouco de pimenta mas acabei virando o saquinho e ficou meio apimentado. Até que não ficou ruim mas por pouco não virou um verdadeira cabumba.
Acho que uma das piores coisas do mundo é errar feio na comida, deixa-la sem sal, sem açucar, sem tempero ou com tempero demais. Ninguém gosta, você fica com cara de tacho e ainda tenta fingir que tá gostando pra não forçar as outras pessoas a dizerem: "Uhmmm tá booooom, só falta sal, oléo, pimenta, pimentão e todos os ingredientes da receita! Ah! E tem muita pedra! Mas fora isso ta bom"
Péssimo, não?

Beijos e até a proxima