Boa noite terráqueos leitores do Minha Telinha! É, eu sei que demorei mais de uma semana para postar. Mas eu não tenho culpa! Não consegui escrever por causa dos meus lindos e queridos professores que nos entupiram de trabalhos e páginas dos livros, isso não foi legal da parte deles, mas, tudo bem.
Lindos leitores, vocês já se viram em alguma situação em que teriam que ter decisões dificeis? Claro que sim, todas as pessoas já passaram por isso. Desde decidir o sabor do sorvete ou a cor da camiseta até se deve cortar o fio vermelho ou azul. Eu, particularmente, odeio ter que decidir entre duas coisas que eu quero. Por exemplo:
Imagine-se em uma loja de CD's. Você vê o CD de uma banda que você adora, mas logo em seguida, bem ao lado, observa que há outro de outra banda que você gosta igualmente. Aí eu sempre me pergunto aflitamente: "Qual eu escolho?"
E agora pessoas queridas e amadas? Qual que eu escolho? Ficar sem ouvir uma para ouvir a outra? Ou ouvir a uma e deixar de ouvir a outra? Por isso que simplesmente odeio ficar em duvida. É ruim, você nunca fica satisfeito e sempre, sempre, (todo mundo mesmo) decide por um depois troca pelo outro depois decide pelo primeiro e por aí vai.
Sempre que isso acontece eu vou na que eu gosto mais o que eu quero realmente. Já decidi pelo objeto errado e me arrependi logo após perceber que se você não tinha dinheiro, a cor não te agradava ou seja lá o que for, não compre o outro que é parecido.
O texto sobre gostos fica pra depois, Dú
P.S.: Entrem aqui: www.jennytangerina.blogspot.com
8.27.2009
Azul ou vermelho? Bem passado ou mal passado?
Postado por Duúh! às 3:30:00 PM 1 comentários
8.07.2009
Telinha recauxutada!
Viram como o nosso fofitcho está diferente? Gostaram da cara nova?
Postado por Duúh! às 10:00:00 PM 3 comentários
8.06.2009
Salta ou desejo?
Olá queridos terráqueos que sabem (ou não) ler! Vocês costumam observar o comportamento das pessoas em certas situações? Eu observo bastante comportamentos das pessoas e por incrível que pareça atémesmo os meus.
Todas as pessoas tem jeitos de ser diferentes, é claro. Mas todos mudam seu jeito em certas ocasiões. Por exemplo, tente diferenciar o comportamento das pessoas num restaurante chique e num boteco de esquina. Ninguém vai chegar no restaurante mais chiquetoso da cidade e dizer:
"Ô AMIZADE! (Num grito super alto)"
"Sim?"
"Salta ae um.... petit gateau sei-lá-das-quanta"
Nem precisa dizer que essa pessoa além de ser rotulada como sem-educação, ainda vai pagar o maior mico da sua vida. Talvez só se iguale se alguém fizer o contrário: ir no dito cujo do boteco da esquina e dizer:
" Com licença senhor garçom. (muito baixo e educado)"
"Fala ae!"
"Eu gostaria de lhe pedir um delicioso ovo colorido, por favor."
"Saltando"
Com certeza as pessoas em volta a achariam maluca, estranha e deslocada. Então o comportamento das pessoas muda de acordo com o ambiemte. Eu mesma nuncva vi ninguém no Mc'Donald pedindo garfo e faca para comer seu hamburguer, nem ninguém no cinema pedindo manteiga individual para não haver bactérias. Mas o certo é exatamente esse, não exagerar na educação e no refinamento em lugares populares ou fast-food por exemplo e nem esquece-la atrás da porta ao ir num lugar mais sofisticado.
Outro dia estava observando também como os comportamentos mudam quando muda a pessoa. Uma amiga minha por exemplo é super educada, estudiosa e normal. Mas só se você não a conhecer direito, eu sendo a melhor amiga dela a conheço bem e sei que ela é doida (maluca mesmo), fala besteira, e, ao contrário do que muitos pensam, ela nunca abre o livro em casa e não é fã de leitura. Como os comportamentos externos são diferentes não é? Eu mesma, quem me vê na rua ou fala comigo sóm uma vez (pessoas antigas, digamos assim) me acham um amor, educadinha que não faz bagunça nenhuma. Estranho não?
Bom pessoas queridas eu vou ficando por aqui e semana que vem estarei de volta com um texto sobre gostos.
Postado por Duúh! às 5:19:00 PM 1 comentários