BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

3.24.2008

E agora?

Sabe quando esta numa loja muito legal e vê uma linda blusa e logo depois outra da mesma lindeza?Vai experimentar as duas na esperança de que alguma sirva e nenhuma serve, não tem numero maior, e nem outra mais bonita!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Aí eu te pergunto: e agora?Pego uma qualquer?Não levo nada?Quem nasceu primeiro?O ovo ou a galinha?

Pois é...Eu acabei com a primeira opção!Só que no meu caso era uma calça e eu achei outra que eu gostasse, mas mesmo assim é muito, muito ruim!

Outra questão é sorvete quando você vai à barraquinha do Mac Donald e quer um sunday.Isso já esta decidido.Mas, bem lá na sua vez chega aquele “TUUUUMMMM” e,eu pelo menos,acabo ficando em dúvida não entre um sunday e outro mas entre uma casquinha e um sunday acabo pedindo qualquer coisa como uma casquinha de mista.E o pior é que mesmo depois do sorvete tomado e engolido a duvida fica lá, me balançando a cabeça: ”casquinha, sunday, casquinha!” Não sei vocês, mas isso me assombra, e muito!E é isso!Muito obrigado a todos e, por FAVOR, deixem comentários!

1 comentários:

Nathalia Carbonieri disse...

Ih, chorar pelo leite derramado não vale.
Só peça sunday se estiver com muita vontade, do contrário, peça a casquinha porque é mais barato e podemos comer o "copinho".
AAAEEE!!!!