BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1.05.2009

Só mais cinco minutinhos...

Bom dia lindos terraqueos leitores do minha telinha!!!

Como vão suas férias? O que está fazendo? Jogando baralho? Dormindo? Lendo o Dici?

Ou coisas mais legais como: dormir,dormir, dormir. Eu prefiro essa opção, e sem querem acabo dormindo até 12:00 recebendo muitos, mas muitoos deselogios de minha mãe.
Concordo que dormir até essa hora é exagero mas, pra q acordar cedo nas férias?
Não é demais de bão acordar tarde (não meio-dia) levantar e poder fazer o que quiser? Afinal, nós não temos que acordar todos os dias entra as 6 e as 8 da manhã, por isso gosto de acordar tarde e dormir tarde.
Outra coisa que venho protestar é dormir tarde: QUAL O GRANDE PROBLEMA NISSO?!?
Uma coisa é eu ficar acordada até quatro da manhã gritando na sua orelha cheia de sono, outra coisa é fazer o que faço: ficar no PC até 4 da manhã e depois assistir TV até eu ficar com sono.
Pois é caros leitores, existem pessoas que acham que a segunda coisa é errada! Absurdo...
Que outro assunto gostaria de falar mesmo? A sim! Volta ás aulas: Aí sim eu concordo com as mães que tem que acordar! Porém, nosso lema entra em ação: acordar: fácil, levantar: dificil! Mas fazer o que por um tempo isso é dificil. Talvez em outubro venhamos a nós acustumar!

Boa noite! Bijibigos pra vcs!

6 comentários:

As Pegadoras disse...

Meninaaaaaaaaaaa

O bom das férias é mesmo levar uma vida de vampira... a noite toda no pc e a manhã toda dormindo... ow coisa boa, pena que meus pais não entendem... acho que é pq eles não se viciaram ainda... ahsuahsuha
E quando começar as aulas, só de pensar nos novos gatinhos que vão aparecer no colégio (e reencontrar os antigos) me dá mais coragem de levantar cedinho pra fazer aquela produção... heheheh
Ei, achei seu blog muito legal, você escreve muito bem, garota. Se der, dá uma passadinha no meu... é que eu e minha best estamos começando agora e queremos ver se dá certo, sabe? =D
É esse aqui:
http://aaspegadoras.zip.net/
vlw, menina... bj!

Anônimo disse...

Oi Lú!! Dormir tarde eu até concordo, mas eu prefiro mesmo é acordar cedo e ir pra praia! Mantenha contato, e bons sonhos! Beijos.

Unknown disse...

o chuchu doce, não pode domir e acordar tarde pq é feio e pq deus quis, não sabia não?! brincandeira, é que tira seu organismo do normal e ai vira aquela coisa de louco, ainda não me acostumei com as ferias e to indo dormir por volta das 2 am, só pq preciso ir trabalhar, mas de fds eu vou dormir às 4 am, e o pior disso tudo é que eu morro de sono no trabalho a tarde, eu chego em casa e durmo ate as 8 pm e ja acabou o dia, não sobra nada, só a novela e maysa e olhe la haha
mas quem sabe em outubro nos acostumamos mesmo ne haha.

beijinhos amorinha!

Rafaela cristina disse...

uhmmm a Dú tá importante... olha, recebendo visitas de fora... só mais cinco minutinhos, é MARAA! Tá certo que eu estudo à tarde, e acabo levantando tarde o ano inteiro (a não ser que seja para passeios), mais deve se o ó do borogodó ter que levantar cedo depois de acordar tarde por dois meses...

Matheus Carbo disse...

Rafaela, lembrando que voce irá estudar de manhã agora

Beto Carbonieri disse...

Eu acordo às 6 da matina pra estudar e num recramo...pouco!

É osso do caroço levantar cedo, ainda mais nesse calor ridículo dos infernos...