BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2.16.2009

Oba! Oba!!

Oba, oba,oba!! É carnavaaaaaaalll!!!!!!

Vocês gostam de carnaval? Não sei vocês, mas eu gosto.
Aí vocês me perguntam: do que você gosta? Das mulheres peladas? Não. Dos homens quase pelados? Não. Dos carros alegoricos? Também. Da competiçao? Issooooo!!!

Eu adoro o jeito do carnaval, eles fazem uma super alegria, muito divertida e no fundo eles fazem isso pra ganharem 10. Isso é bom porque como tem muita alegria no carnaval ninguem briga na entrada nem na saída do sambodramo. Eu simplesmente odeio samba (nada contra, só não gosto)
Daqueles fundo de garagem e sei lá mais o que, mas eu adoro os sambas enredos , engraçado né?
Os carros alegoricos são lindos e muito criativos! Tem gente que diz: "O que? Carnaval? Um lixo! Por que? Por que é cultura brasileira!" E daí? Você só gosta de música estrangeira? Nunca ouviu por livre e espontanea vontade uma música em portugues? Nem NX0? Nem Strike? Vai sonhando...
Como na minha escola, estão tocando marchinhas carnavalescas no pátio (muito simpatico) e um menino na cantina: " Que idéia deles colocar essas músicas idiotas aqui nínguem gosta!" NINGUÉM UMA VÍRGULAAA!!! Eu acho legal continuar com essa tradição!

Amo vocês beijibigunda! até segunda!

Ps: Comentem neste blog: www.cronicasatoa.blogspot.com

1 comentários:

Rafaela cristina disse...

MUDEI o link do nosso blog!!

www.doiderasdeduera.blogspot.com/

fmz?
bjomeliga?!