BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5.28.2009

"Era uma vez..."

Bom dia povo da Terra!!! Bom tenho muitas novidades para vocês:

1º: Sabe aquele blog que eu tinha? O doideras de Dutch e Rafa que não ia lá essas coisas? Então, ele foi reformulado e trasformado no Doideras e Conselhos de Duch e Blue! (Blue é o apelido da minha prima) agora não tratará de coisas bestas como esse humilde blog que aqui vos fala e sim trará conselhos acompanhados de histórias engraçadas do dia-a-dia! Trabalharemos com séries de assuntos como por exemplo: Micos, ônibus, escola, trabalho enfim de tudo! Nos esforçaremos e esperamos que gostem do nosso semi-novo blog!

2º: Outro dia eu estava atualizando meu perfil aqui do blog quando vi que tinha a data de criação do nosso caríssimo blog: thã thã thã thãããã: foi em maio então: parabés pra vc Minha Telinha! Já faz um ano que eu posto aqui!

Agora sim nosso texto:

Na minha escola, o Anchieta, está tendo muitos eventos novos e um deles é a I feira do livro, em que vão colocar livros a venda para a escola inteira que quiser comprar.
Como todos devem saber existem livros legais, livros legais demais, livros MUITO legais, livros chatos, livros chato demais e livros MUITO chatos. e também existem pessoas que uma vez tem vondade de ler um livro e pega um MUITO chato. Sendo assim a pessoa não vai gostar do livro certo? Certo. O problema é qua as pessoas tem mania de generalizar as coisas, como os livros no casa, e acham que todos os livros desse mundo são chatos, bestas e entediantes!
Vocês concordam comigo que é estremamente impossivel você saber se uma coisa é boa ou não sem antes provar não é?
Por exemplo como vamos saber que chocolate é bom se nunca comermos?
É muito comum eu encontrar uma pessoa enquanto eu estou lendo e perguntar:
"você gosta de ler?"
"Gosto!"
"eu não!"
"Por que?"
"Nunca li um livro com mais de 100 páginas, é muito chato! Tem que ler!"
As vezes as pessoas tem trauma de ler por que as pessoas são obrigadas a ler uma coisa que não querem!


P.S= O link do blog é www.doiderasdedueblue.blogspot.com

O.B.S= Cadê vocês caros leitores deste blog? Comentem por favor! Pelo menos pra eu saber que aguém lê o que escrevo...

2 comentários:

Nathalia Carbonieri disse...

Nossa, vai discutir isso com o Victor pra você ver.
É discussão pra três dias. Já falei com ele sobre não ter argumentos pra falar do que não conhece, mas ele tem uma ideia até que bem fundamentada, mas, apesar disso, eu ainda não concordo com ele. Um dia você fala sobre isso com ele...

Blue =] disse...

Eu nem sei como as pessoas não gostam de ler, é tão bom! e mesmo se a historia começa chata, as vezes, ela termina legal (você e o Máh são provas disso: Lua Nova)!
As pessoas são loucas por não gostarem de ler, é cultura, é sabedoria, e ler por que é obrigado?! Sinceramente, esse com certeza é o motivo de pessoas não gostarem de ler, afinal, elas podem ter ficado traumatizadas! Faça o seguinte, começem com livros pequenos, e vão aumentando o numero de paginas, vão lendo um capitulo por dia. Comece com uma historia no estilo que você goste, comece com um livro de Cronicas, uma aventura, é sempre legal! E Dútch, esse texto tá MARA e nosso Blog conjunto Também! e EU to comentando! Pare de dar broncas na gente! O.õ