BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

4.22.2008

Não!!!!!!!!!

Gente em primeiro lugar,antes de começar o texto,quero pedir desculpas desde já se você for um teimoso de plantão.Eu não quero falar mal de quem é teimoso muito pelo contrario eu acho uma qualidade ser UM POUQUINHO teimoso não é mesmo?Porém tem muita gente por aí que exagera!
Um belo dia estava eu na escola fazendo um trabalho com umas amigas e uma disse:
-"Vamos fazer um teatro na apresentação?"-E as outras:
-"Sim"
Menos uma que disse que não até aí ta tudo bem e para não dar nenhuma briga nós fizemos uma votação para ver o que ganhava se sim ou não fui contar os votos e o sim ganhou, porque só tinha um voto não,mas o "cerumano" não aceitou de jeito nenhum e dizia coisas como:
-"Eu tenho direito de expressar minha opinião!"
Sim isso é muito lógico mas a maioria vence e ela só entendeu isso após meia hora de discussão.
Por isso eu digo ser teimoso é bom mas sem exagerar é claro!

1 comentários:

Nathalia Carbonieri disse...

Putz, essa é minha prima!
Que orgulho! hahahahaha
Eu concordo plenamenteeee. Ela tem todo o direito de expor o que pensa, mas se ela também concordou com o modo democrático de resolver a apresentação, deveria saber que corria o risco de perder. E se ela quis continuar no grupo, tudo bem, caso contrário era só procurar outro. Simples.