BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

4.03.2008

Sumiço?

Eu tenho uma cachorra, a Cristal.E quando eu vou para a escola minha mãe e meu pai pro trabalho a Cristal fica com a minha vó

Todo dia a Cristal espera a minha vó na sala, mas um belo dia ela não estava lá!Até aí ta tudo bem né? Então a vó foi procurar na cozinha...Nada.

No banheiro...Nada.Nos quartos...Nada.Aí bateu o desespero nela!Quando foi sair para a rua achou melhor procurar em sua casa antes...Nada.

Ela ligou para a minha mãe para perguntar aonde Cristal poderia estar:

“No closet” respondeu ela.

Lá se foi minha vó procurar a danada da cadela!Chamou, chamou, mas nada e nem ninguém a respondeu, procurou por tudo, mas não achou!E sabe onde ela estava?No closet!Só que escondida dentro de uma gaveta vazia, dormindo!

1 comentários:

Nathalia Carbonieri disse...

Ah, é bem Carbonieri essa Cristal...