BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10.10.2008

Tsc, tsc!

Saudação povo da Terra!!!!

Bom dia!!!(ou noite,ou tarde, ou madrugada...)

Estou aqui para falar de problema que muito me aflinge: perguntas deságradaveis! Se isso também
te aflinge afoguemos nossas magoas! Primeiro definição de pergunta:Palavra ou frase com que se interroga;inquirição; quesito. Agora definição de desagradavel: que desagrada; feio, repugnante!
Ou seja qualquer questão que nos deixe sem resposta é desagradavel por exemplo: "Você gosta de mim?" ou ainda: "Eu sou feia?"!!!! Gente, isso deixa totalmente sem resposta e é muito desagradavel porque, na questão 1, se responder não a pessoa fala mal de você, se falar sim PODE ser mentira e você fará uma cara horrivel a pessoa descubrirá! Na segunda a mesma coisa, afinal você tem sua opinião, mas se quer guardar pra você, ótimo! Agora se a pessoa pedir muit sinceridade não tem como né?
Portanto é melhor não fazer esse tipo de pergunta se você acha que a pessoa não gosta de você peça sinceridade se só quer confirmar, repare nas atitudes.
Agora se você se acha feia (o) se olha no espelho!

Beijos no umbigo por: Dú! ás 14:37 do dia 10/10/08-sexta feira

2 comentários:

Nathalia Carbonieri disse...

Eu fiz um texto falando algo bem parecido. Nossas opiniões são um pouco diferentes em uns pontos e iguais em outros. Com o tempo as pessoas aprendem que perguntas cabem ser feitas e quais não devem NUNCA ser.
Vou deixar o link aqui pra você ver http://desabafandoobrigada.blogspot.com/2008/09/nesse-caso.html

Beijos

Beto Carbonieri disse...

Duuuuu, vc gosta de mim???