BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10.26.2008

Pavores e temores

Bom dia terraqueos leitores do Minha Telinha!!!!!!!!1

Pessoal acredito que todos capazes de ler este texto saibam o significado da palavra respeito não é mesmo? Mas mesmo assim aí vai a definição: Bom pessoal deixa pra lá não sei onde está o Aurélio!!!
Todos sabemos que devemos respeitar uns aos outros para viver em sociedade né? Mas, porém, algumas pessoas abrem uma grande exeção nessa regra e simplesmente ignoram o respeito pelos medos!
Tudo bem concordo que tem pavores que são ridículos como o meu por exemplo: medo de borboleta! Ora, tem gente que tem medo de minhoca e todo mundo concorda!
Tem seres humanos que quase morrem ao verem uma barata e depois se acabam de rir de outros medos como o meu ou o do ser da minhoca.
Que dá vontade de rir de gritinhos e pulinhos isso até dá, mas não dá vontade de rir de trmedeira,suor, e fugas desesperadas. Muito menos quando vc é a vitima.
Ou seja: pode até rir dos outros mas se conforme se rirem de você também!


Por: Luiza Carbonieri Antunes da Silva ás 15:34 do dia 26 de outubro de 2008-domingo

2 comentários:

natalha disse...

ui, que fria vc é haha
a vida é uma comédia, tem que rir mesmo rsrs

bjos lindinha!

Nathalia Carbonieri disse...

Meu! Medo de minhoca? Isso existe?
De borboleta, eu até entendo, ela voa, assusta, tem gente que diz que pode cair pozinho dela nos olhos (ou é da mariposa?), mas de minhoca? Minhoca acho que é nojo, não é não?
Dei risada da parte que o Aurélio some.
O meu tá aqui! eeeeeeee
Dicionáriooosss!!!