BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11.27.2008

Amoras

Oi gente!
Antes de mais nada quero dizer a minha prima Nathalia que o texto pode parecer uma cópia de seu texto "figuraça", mas não é!

Estou aqui para falar de todas as minhas amoras (feminino de amor) mais vermelinhas: Raquel,Leticia, Isabela, Dezza, Suelem, Amanda e Rafa!

Raquel: Doidinha ao cubo!! Senta atras de mim na sala, muito inteligente (quase nerd) Grita com as notas, ama os professores, tem o apelido mais fofinho do mundo: Esfirrinha! A Chuculate te ama!
Leticia: Amora a pouco tempo mas já é vermelinha, é muito inteligente mas não acha isso não! Moranguinha, Lelê! smac, toc vc!
Isabela: a mais inteligente das amoras, nossa nerdinha (opsss, ela vai me bater) Ama Marvel mais do que tudo na vida, adora ser chamada de marvete e ão gosta de nosso apelidinho né bolachinha? A Lú também ama você!!!
Andrezza:Conheci ela na igreja, há 3 anos!Puxa faz tempo né? Te amo emo do coração!(vou apanhar de novo!)
Suelem:Sister da Dezza, emo, um pouquinho roqueira, e até patricinha! Por isso te amo um tantão!!!
Amanda: é a única que me ajuda a fazer trabalho de história pra ultima aula, Prato Feito são suas palavras mais amadas, não se acha inteligente mas passou com 8 em história, por isso e por outras coisas que te amodoro! A e só vc leva sabonete liquido pra escola! Lindaaa!!
Rafaela: Bom por onde começar? Ela é simplesmente minha prima/amiga/irmã!!!Noites do pijama, brigas, doces,diários!Rafisily por isso q eu te amo! Beijotchau!!

Um beijo a todas, beijo no umbigo
Até a proxima: Dú!

3 comentários:

natalha disse...

nossa, a sua amiga leva sabonete liquido pra escola, eu tb bem, ai amiga! rs gostei das suas amoras (humm, que fome!), parecem ser CDFS como vc rs, brincadeira.

esses dias passou na tv uma reportagem com aquele video sobre o cara que foi abduzido e voltava vomitando e o matheus não queria ver com medo, fiquei rindo por meia hora haha.

beijos.

Nathalia Carbonieri disse...

Na verdade, acho que não parece com meu texto não.
O seu soa mais como uma homenagem a suas amigas, talvez uma expressão de carinho.
O meu foi mais pra zoar com a cara da Elaine mesmo, ela não existe!
Fofas suas amigas, acho que mais pra frente dá até pra você escrever um texto pra cada uma contando uma particularidade delas de forma positiva.
O que acha?

Beijos

Náàndàáh disse...

Oi

É a Amanda, acho que você já sabe qual delas é, a do sabonete liquido !!

Eu levo para lavar a mâo !!
Não me achem doida !!

Bom, o texto ficou ótimo, para quem me conhece entende o que o " prato feito " significa !

E eu não me acho muito inteligente nao, sou comum !!

Kaopkaopskaops !!!

Beijokas !!

Amanda s2 !!